Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Insulfilm

Resolvi aderir ao insulfilm. Fui numa loja de tunning e coloquei o negocinho... pra ninguem me ver tirando meleca dentro do carro... ter um momento meu na capsula diretiva de meu veículo.

Dia quente, ae o fedaputa do instalador, depois de botar a tal película, carinhosamente chamada de G-20 me diz:

- tem q ficar 24 horas sem abrir o vidro.

meio dia, sol a pino, sem ar condicionado e ventilador apenas como enfeite, isso a 70 km de casa.

Que filhodeumaroncaefuça... acho que ele soltou um riso sarcastico diante de meus protestos...


Faltam 09 dias. Contando.

Um comentário:

  1. Anônimo7:38 PM

    Como seu carro não tem ar condicionado; vá se acostumando pra quando chegares às minhas plagas.

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...