Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 28 de janeiro de 2007

Oi gente amiga...

Me increvi de gratis no "novo" blogger... e resolvi fazer pequeninos ajustes. Voltamos ao sistema dark de ser da coisa, como esse blog ja o foi em eras passadas, num movimento retro(cesso).



Hoje usomi me pararam... eu senti um certo desprezo/decepção dos caras da PRF quando eles viram que meu unico problema era a minha pequena Ferrari Uno estar imunda. Mas com todos os dicumentos em dia, de forma honesta.
- Boa tarde e boa viagem...
E lhes devolvi meu olhar de total desprezo.
Otários.


Viciei em casquinha do Mequidonaldi... vontade insana de devorar uma agora. Consigo consumi-las em segundos...

3 comentários:

  1. Come mesmo.
    Da próxima vez vou filmar e colocar no YOUTUBE...

    ResponderExcluir
  2. Se o primeiro post (no século passado, era blig) que eu fiz foi em 28.01.2001, é só contar nos dedos pra chegar à conclusão que o blog tá fazendo 6 anos. No teu aniversário vou te mandar uma calculadora de camelô. Ou tu prefere uma tábua de logaritmos?

    ResponderExcluir
  3. fala ai cara

    linkado em nome de jesus...kkkkkkkkkkkkkkk

    to rindo ate agora

    ja coloquei o teu la, agora tu vai ter 1 milhao de visitas por dia, igual ao blog da minha irma...kkkkkkkkkk

    abração

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...