Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 21 de janeiro de 2007

5 anos.

De repente, como se dando uma porrada na traseira de outro carro, vi que meu pequeno e imenso blog está completando 5 anos... Sou um blogueiro idoso, visto que a maioria dos blog duram minutos, eu com meus 5 anos, sou um velho...
Por isso homenagiei-me com uma montagem que ja foi capa do Setupegol há alguns anos. Achei-a perdida em arquivos mortos.
UPDATE: farei uma festa, para alguns 5873 amigos, intimos...
Acho que farei alguma coisa pequena, talvez no Oi noites cariocas... sei lá, pensarei nisso...


FALANDO EM FESTAS

eu não sou um cara sociavel, se você quiser me ver em minha plena anti-socialidade, me leve a uma festa, uma de criança. Ontem fui a uma. Engraçado, parece que eu tinha entrado numa prisão, sem janelas, com cameras de videos, sob um calor infernal, com o tema de Bela e a Fera...

O que me fez achar a razoabilidade da situação, foi o empanado de camarão que era honesto (ah!!! uma coisa anormal, havia fartura) e as bebidas (ler novamente o parentese anterior) o que SALVOU A NOITE, dando nota 4 a referida festa.

É Só isso QUE TENHO A DIZER... eu hein...

UPDATE EXPLICATIVO: NÃO, EU NÃO VOU FAZER COMENTARIOS SARCASTÍCOS SOBRE FESTAS E O QUE ACHO DESSAS REUNIÕES SOCIAIS, APENAS CONTEI QUE FUI A UMA FESTA DE CRIANÇAS (O QUE NAO É NORMAL)... SIM, FOI MEU MOMENTO BLOG DIARIO ESTA É MINHA VIDA.

4 comentários:

  1. Refaz o último parágrafo.
    Absurdamente confuso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:41 PM

    Ah guri eu não achei não, tá maneiro o texto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Relê que vc entende pq tá errado, cara pálida...

    (Um parêntesis que jamais poderia deixar de existir... rsrs... Tem puta que não desite, não é mesmo?)

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...