Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Comentário Interno

Não há palavrões suficientes pra mandar alguem tomar no cu de forma decente, ou da maneira que eu quero.



Compras
Sou um ser que despreza compras. Sério, eu só entro em loja de roupas e de outras coisas quando tocam o alarme do "fudeu". Acabou, tem que comprar.
Hoje fui numa lojinha perdida num inferno astral fisico em que trablho. É, to falando da cidadizinha encravada na saída do esgoto do tinhoso e o vendedor teve a audacia de me oferecer uma casiseta da REDREI por 47 patacas. Si fuder, isso é quse 12% de um salário minimo.
Na verdade ainda não me encontrei nesses templos consumistas, onde as pessoas se pudessem não comprariam roupas e sim etiquetas. Acho que vou montar uma grife "maneira" em que o produto suprasumo seria um cordãozinho com a etiqueta.
Vou fazer um desfile viado na SP Fachiom Uiqui de etiquetas com modelos anorexicas e bulimicas.


Domingo, dia de concurso. Vou fazer uma prova em que disputo com 389664 candidatos uma vaga... o que o desespero, um bom salário e a vontade de me aposentar na mocidade não fazem.


O que!?!?!?!?!? uma comunidade do orkut foi vendida por 2 conto?????
Caraca!!!! nunca gostei dessa merda... mas, a partir de agora irei criar comunidades em profusão... acho que esse vai ser o meu negocio, irei ganhar mais grana do que vendendo meus Vales transportes...
Taí a reportagem : http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2007/01/12/287390030.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...