Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 1 de setembro de 2005




















Meu quarto após a pintada.


Pintando.

Depois da mudança de house, ocorrida conforme eu disse anteriormente, vem a parte das reformas.
Eu, senhor de todos os espertos, resolvi que não iria gastar meu rico dinheirinho com maliciosos pintores e faria eu mesmo a pintura de meus aposentos, como um Da Vinci modernoso.
Seria facil como passar a mão na bunda de guarda e planejei o meu destino.
Primeiro, me deliciei visitando lojas de tintas e correlatos.
Após pesquisas, resolvi comprar a tinta da CHERINUILIANS, mais barata e segundo vendedor, fazia a mesma coisa que ÇUVINIU. Escolhidos os instrumentos como pincel, rolo, lixa, fita, e outros, (broxa eu já tinha uma), fechei o negoço. Numa jogada de mestre, resolvi mandar uns cheques voadores nos peito do vendedor e adquiri os produtos ora mencionados.
Cheguei em casa, imbuido do espirito pintador (sem conotação sexual) resolvi que em no máximo 2 horas estaria já praticando meu esporte preferido: a coçação olimpica da bolsa escrotal estilo livre, seria moleza, assim como o meu saco.
Passado 03 dias, o desespero, o cansaço e as dores musculares me tomaram e eu me vi chorando frente a uma parede que já exigia a 3a demão.
Hoje, me recompondo fisica e moralmente, vejo que esses serviços braçais e essas tintas vagabundas foram banidos de minha vida.
O serviço acabou e a paz voltou aos seios siliconados de minha familia.


Palavras da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...