Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Entrevista com o Gugu

Ontem em casa, sentado em minha poltrona fétida, usando a mesma cueca desde sexta, desateno, procurando o que ver, com o controle remoto da TV, me deparei com a entrevista do Mega super biba hiper baitola Clodovil, que era entrevistado pela Gugu.

Resolve ver se depois da vistoria no Rabo e o descobrimento do tumor o cara tinha mudado, mas... No momento, Clodovil falava das maravilhas de se ter um cancer, que era divino ou coisa assim, que ele era o máximo entre outras coisas.

Mas o apice mesmo foi ele descrevendo os problemas decorrentes do cancer da prostata, enfatizando:

- o cancer pode causar problemas de ejaculação, com sangue, dificuldade de ereção..."

- Quando eu tive um orgasmo (?????) vi que havia mais sangue do qualquer outra coisa.

(Comentário meu: não tinha porra nenhuma então????)

- Tive tambem problemas de ereção (???????????????????????????), coisa que nunca tive.

(comentário meu: problemas ou ereção?)


Nojento, nojento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...