Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 22 de junho de 2005

Vende-se
Deputado 5.3, modelo PP, 3o. mandato, livre de ideais, pagamento facilitado. Aceita-se troca de partido e pagamentos através de cargos de 2o e 3o escalão. Atende situação ou oposição. Nunca anunciado.
Entrar em contato com a liderança partidaria ou pelo e-mail: a_gente@mesmo.edai.br Temos vários tipos e aceitamos tb encomendas de Senadores, Ministros e Partidos inteiros, solicite o nosso book.



100 censura no Roda viva (Roda viva pode ser um apelido pra cú????)
Vendo ontem o programa, senti falta da Teresa Cru(vin)el do Globo, mandaram um cara que nem coluna lá tem, nem de concreto.
Ninguem perguntou das rádios e do patrimonio do cara.
Que gravata era aquela???? parecia uma almofada de carimbo.


Cotidianus.
Não sei se já o disse aqui, mas fiz uma cirurgia pra retirar uma hernia e estou me recuperando. mas estou puto. Deixei tudo certin na empresa em que sou escravo, pra alguem me cobrir (sem homosexualismo por favor) e agora me ligam que o negócio vai mal e eu preciso dar um suporte, mesmo que seje por telefone.
04 anos sem férias e eu não posso sair 5 minutos.
Cade o aumento? Sifuderem!!!!!


Palpitemos
Brasil 1 X 2 Japão.
Flu 3 X 1 Paulista


Constatação.
Se o Rubinho corresse sozinho com ele mesmo chegava em terceiro ou quebrava.
Fraaaaaaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...