Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 18 de junho de 2005

oquei oquei.
Nesta segunda tem entrevista do nobre DEPUTAdo Robei Jefferson no Roda Viva da Tv Cultura 10:30Pm.
Não perdam


Constatação
Devido a todo esse escandalo/crise/inferno que atinge o PATético governo Lula, o desinformado, tenho visto com alguma frequencia a TV Senado e Camara (coisa de quem realmente não tem o que fazer) e me assusto ao ver que só existam parlamentares do nordeste e norte do país.Não vejo os fluminenses, nem paulistas, nem mineiros falando nada.
Acho que é porque os politicos destas regiões é que ocasionam os escandalos, maracutaias que acontecem e por isso não podem aparecer/trabalhar.


M.E.R.D.A. - Mensagens e Ensinamentos Releveantes Do Arquivo Setupega

"Não há tempo mais perdido na vida, do que o da espera de uma condução."


falando nisso:

O sujeito vai ao médico para pedir conselho:
- Doutor, minha mulher não quer mais fazer amor comigo há mais de sete meses!
- Bom, peça para ela marcar uma consulta, vou ver o quê é.
A mulher vai no médico e este lhe pergunta por quê ela não quer mais fazer amor com
o marido. Ela explica:
- Há sete meses eu pego um táxi para ir ao trabalho. Eu estou sempre dura, então o
motorista me pergunta:
- "E aí, vai pagar a corrida ou o quê ?"
E como nunca tenho grana eu opto pelo "o quê", o senhor entendeu... Por causa disso
eu sempre chego atrasada no trabalho,então meu chefe me diz:
- "Você quer que eu desconte do seu salário ou o quê?"
Pois é, eu opto também pelo "o quê". Quando eu volto do trabalho, pego outra vez
o táxi e o motorista me pergunta:
- "Vai pagar desta vez ou o quê?"
E mais um "o quê". Então quando eu chego em casa eu não tenho a mínima disposição
para fazer sexo com meu marido...
O médico:
- Entendo. Bom, e agora, a gente conta para o seu marido ou o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...