Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 25 de junho de 2005

Assustador

Pergunta de um aburrescente de 14 anos a um urologista apresentada na ultima quinta no Programa do Jô:

“...O meu gogó não cresce, um amigo meu me disse que devo me masturbar todo o dia e beber a minha porra para poder crescer. Até quando eu devo fazer isso?”


Obras

Existem categorias, castas na verdade que deveriam ser dizimadas do planeta para que possamos enfim evoluir, aqui destaco algumas, como: taxistas, motoristas de ônibus, peão de fábrica, crentes, dentre muitas, mas hoje, falarei deles, os Pedreiros. Uma profissão tão antiga quanto às das prostitutas, inclusive há vários estudos que dizem ser uma profissão oriunda da outra.
Pois bem, minha progenitora resolveu que era chegado o momento de sermos extorquidos por essa raça. Tudo começou com uma conversa assim:
- Acho que devíamos trocar o piso dessa cozinha...
E então as portas do inferno se abriram e o tinhoso tomou conta da casa. O que era uma simples substituição do piso na cozinha, o pedreiro com seus tentáculos e sua fala macia e cheia de erros transformou numa modificação estrutural da cozinha, reforma do banheiro, da área e a construção de um quartinho atrás na garagem.
O pior é o cara começar a se sentir intimo da casa, ou as maneiras de se pedir um vale:
- O Dona Maria, esse café ta cheiroso.
- Nem sei como fazer, tenho que comprar o uniforme da minha filha...
- A Sra. viu os recrame das Senda onti? Tem promoção da carne, o acém ta baratinho...
- Tem como a senhora me da um vale de dez real????
Os pedreiros são criaturas altamente predatórias, não há o corporativismos que vemos em outras classes, como a dos fiscais, políticos e policiais. Não, eles simplesmente destroem ou menosprezam os serviços feitos por outros companheiros, nada presta, tudo tem de ser refeito.
Como fiz votos de indiferença e de não participação monetária, não posso opinar ou participar o que até me dá um sossego em meu coração. Mas acredito que o sujeito e o seu ajudante, um aspone quase simio já perceberam isso, pois fazem questão de chegarem cedo, fazerem barulho e de terem conversas de alto nívi embaixo da minha janela e só pararem quando eu acordo e então me vêem com um sorriso de matador.
O cumulo foi testarem uma furadeira as 08 da manha de sabado pra ver se ela estava realmente funcionando.

E o pior que não consigo ver o fim disso... o que devo fazer? Acho que vou escrever ao Show da Fé, pro missionário R.R. Soares.

Constatando
Situação politica Brasileira
Parece que estou bebado num puteiro comandado por um viado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...