Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 27 de novembro de 2004

PROCON SETUPEGA

Gasolina.
Mais um aumento. Eu sei, quer dizer acho que sei. O problema é o mercado internacional, a agiotagem com o preço do petróleo, o aumento do consumo dos riquinhos nos paises fudedores superdesenvolvidos como o meu membro hiperavantajado, que como esses paises quer fuder com todo mundo. Mas o que eu não suporto são as reportagens dos jornais televisivos mostrando sempre, sempre, neguim dizendo que não agüenta mais, que se continuar assim não anda mais de carro, bla-bla-blá...
E engraçado, não diminui o fluxo de carros na rua, os engarrafamentos...

Serviços de busca na interrede.
Estava olhando uma veja, isto é, lendo uma revista de outra época, da semana passada que o seu Bill Portas vai lançar um concorrente do Google.
Fico pensando, como tudo que é novo na Microsoft, será que toda vez que você fizer uma busca especifica, terei que reiniciar a maquina por ter feito uma “operação ilegal”?

Cartões de crédito
Queria avisar ao povo do Banco Itaú, Unibanco e Credicard que:
EU NÃO QUERO A SENSACIONAL PROMOÇÃO, O PREMIO EM QUE FUI SORTEADO E A ESCOLHA DE MINHA PESSOA DE POSSUIR UM MALDITO CARTÃO DE CREDITO.
Nem se a Tânia Kalil vier nua com um pote de sorvete na mão me oferecer pra usar a maquininha dela, sem limites.
Pensando bem... nesse caso, eu acho que posso pensar no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...