Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 6 de novembro de 2004

Choppis
Ontem, depois de anos tomei um choppis, num casa tradicional de Petrópolis, a Casa D`angelo.
Tenho um preconceito financeiro contra o choppis. O fato de uma tulipa custar o preço de uma ampola de cerveja não me é lógico. Coisa de biriteiro duro. Mas devo confessar que o troço é bão.
Devo rever meus conceitos...


Hoje, de manhã vindo pro tronco (le-re, le-re...) aqui na empresa (é isso aí, sabadão eu aqui) ví uma cena inusitada:
UM TRAVESTI FAZENDO COOPER, JOGGING, RUNNING,... CORRENDO.

"... Olha que coisa mais escrota e sem graça, é essa coisa androgena que corre e se acha, é o seu silicone (industrial) duro, sem balanço, parecendo que vai se espalhar..."


Sou um dos adeptos do NÃO USO DE CHAPEUS/SOMBRINHAS, mas ontem, ao cair aquele pé da agua tive que me render a esta merda. Um maluco me emprestou o dele, e consequentemente o perdi.
Ou seja, não me protegeu da chuva e agora tenho que devolver um chapeu... e eu não uso estas merdas nunca mais.

ei, vamo trabalha????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...