Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 18 de novembro de 2004

O Aprendiz gay
Eu assisto, é uma idéia diferente nessa década dos Reality Shows.
Mas é perceptivel que o tal de Justus não é chegado em mulher.
Se bem, que ali só tem tribufu, a mais gostosinha é a secretária dele que se limita a dizer: O Sr. Roberto Justus está aguardando vocês...
Ela não é cana, mas dá um caldo.

Reclamação
Não agüento mais ouvir a musica do Skank, a requentura de “vamos fugir”.
Sei que rola jabá, mas já ta dando na vista e na zoreia.

Considerações
Ontem estive na FioCruz no Rio... grande bagarai aquilo.
Quando criança considerava aquilo o castelo de Greyscull (é assim que se escreve???) no Brasil. Imagem eu entrando lá.
Quando passei pelo portão principal me senti mais forte, como o He-man quando entrava no castelo.
Só faltou a feiticeira me recepcionar, e depois como o He-man, traça-la na suíte máster system presidencial.
Ou vocês acham que o He-man não pegava ali????

Constatações
É impressão minha, ou os blogs que leio tambem estão numa crise criativa????
Acho que já podemos chamar des Grande depressão bloguistica de 2004.

Caraca!!!!! Acabaram-se os feriados em dias úteis neste ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...