Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Noticias do longe

Estou realmente regredindo. Sou promovido e me mandam pra Putaquelhospariu, vou trabalhar onde venderam as botas que judas perdeu, longe pracaral. A principio ia dividir um apartamento com um colega de trabalho. mas não dá. Cara, eu gosto de andar de cuéca pela casa, molhar o banheiro, sujar a cozinha com uma sanduba gorduroso e porra, mudar costumes é uma merda. Resolvi que ia fazer um setupegas places, e aluguei uma enorme e minuscula kaytinet. Mudar dá muito trabalho. Não é pra mim, o foda é que não dá pra levar a minha mãe pra me vestir e dar banho, o que causou um choque cultural e de costumes... costumes de ter tudo prontinho e cabelo penteado. Mas já sou rapazinho e tenho que independer disso... Segunda é o primeiro dia em meu pequenino e minusculo palácio... que a força esteja comigo.


Ontem fui na Pizza York no Rio, um dos milhares rodizios de alguma coisa que tem na cidade. Lá rola pizza, massas e refri de gratis (ja incluso no preço). Bom, sexta feira, tú sabe como é, lotado até sair pelo ladrão. Eu só queria entender porque carioca grita tanto e acha isso normal, ninguem entende o que o outro grita.
O pior é gente levando criança de colo presses lugares... depois reclamam da violencia. É claro, aquilo na cabeça, ainda mais na moleira mole, causa loucura e raiva, o que deriva em vozes na cabeça... muita coisa se explica.

Voltei por orkut, com um profile meio fake, meio real. Mas tinha que voltar... Nesses ultimos tempos me viciei em House (minha meta quando eu crescer é ser House full time) e lá tem uns links maneiros pra baixar (recomeindo) e por isso a volta. Mas, com certeza não serei uma daquelas pessoas que quando o orkut fica fora do ar, fica sem chão... mas tá lá, e com as travas de segurança ficou melhor.

Fareis umas comunidades escrotas, vocês poderão participar.

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...