Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Convenções sociais obrigatórias de cú

Eu sou um cara antissocial (ja usamos aqui quando sabemos o new portugues world), odeio essas festas. Ja disse isso várias vezes aqui. Nunca entendi essa necessidade de festejar algumas coisas.

Aniversário: Você está ficando velho. Ou seja, tem menos tempo de vida, certo? então porque tem que comemorar a proximidade da morte??? E porque eu tenho que te parabenizar por isso??? Era pras pessoas chorarem, deprimirem, não apagarem velinhas e fecharem boates.

Ano Novo: A mesma coisa, menos um ano. Não se tem o que comemorar. E se o ano todo foi uma merda? Posso ir no procon reclamar de quem me desejou um feliz 2008 que não funcionou??? vale ação judicial???
E ae, tem o pior, tenho que desejar Feliz ano novo até pra cachorro manco. Porra, eu não te conheço, mas, Feliz ano novo (e tomara que eu nunca mais te veja velho filhadaputa).

Hoje eu tive que fazer as duas coisas com uma pessoa só. A véia que me alugou o cafofo onde eu me enterro durante a semana escolheu de nascer no ultimo dia do ano.

Que saco.

Nem vou falar nada sobre o que penso do Bom dia.

Mas, como diz a etiqueta: Um ano novo bemfedaputa e do caralho pra vcs.

(ae ninguem pode reclamar se der merda em 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...