Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 18 de maio de 2008

Critica: Cinema

Homem de Ferro: Vi, recomendo.

Sobre assistir o filme, fomos eu e minha enxaqueca no cinemus, num dumingus, gastamos nossas ricas moedinhas nas pisposcas, e litros de coca, e entramos no cine-mega-foda-puta-grande-mark. Pensemos: Domingo, final de campeonato, ninguem vai vir nessa merda.

Ok, tamos lá sentados nas poltronas, quando chega-me um casal ja no filme começado, com a porra dum maldito pirralho de sei lá, 5 anos, pra assistir o filme.
O Moleque não sabia quem era o HF, então ficava perguntado quando o cara ia parecer.
Como sou um sortudo, a familha feladaputa sentou-se atras de nós.

- E agora pai?
- Cade a armadura?
- E pai, ele vai morrer?
.... e assim foi.

Odeio crianças, deviam nascer e só sairem de casa aos 30, devidamente graduadas e com emprego.

_____________________________________________________

Frases de parachoque de bicicleta

"O salto alto não só me aumenta de tamanho... Aumenta também minha capacidade cerebral"
Vitoria Beckham

Éntão tá né

"Minha bunda não faz nada se eu não estiver junto."
Carla Perez garante à revista "Quem" que tem a soberania sobre as suas nádegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...