Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 27 de agosto de 2006

SACOlogia.

Atravesso o estado do Rio, e vou ter a 1a aula de sociologia. Já havia tido isso na faculdade de direito e tinha me esquecido de como era sacal.

Há muito tempo não dormia sentado... o professor da matéria conseguiu me fazer dormir sentando numa carteira universitária.

O cara dava aula, mas ao mesmo tempo esta pensando sobre o assunto, como se estivesse formulando a aula naquele momento???? E ainda pra arrematar falava baixo.

Sonin na certa. Acho que Sociologia é curso de maconheiro ou doido.... não dá pra mim. Não consigo entender pra que estudar o assunto, acredito que fazemos isso pros professores desta matéria terem o que fazer, deve ser um bolsa-professor.

O homem social de Marx.... parece caso gay. Imagino o amante do Marx chegando de terno e gravata: Querida cheguei!!!!! Vamo da uma socializada antes do jantar...

Ah, vc visitante que entrou nesta favela por engano discorda???? O que eu posso dizer pra vc???? Digo isso mesmo que vc esta pensando.



Ganhar é massa

O Massa ganhou e pediu desculpas... ta fodido, deve ficar de castigo o resto da semana agora.



Grude ruim


A musica do Eymael não sai da minha cabeça.
Ei ei ei mael.... um democrata cristão...
Maldito!!!!!!!


Constatassão

Queria voltar a ter 16 anos e poder enfim entender todas as funções do meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...