Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 5 de agosto de 2006

Reminiscencias

Você é universitário, a distancia, ou seja, nego resolve fazer um piloto e você é o rato de laboratório.
Só que é uma universidade pública, e você fara tudo pela internê... Belê????
Ok, mandam a primeira missão, um trabalhinho sobre educação, num curso de administração. Prazo pra entrega: 09/08... vc pesquisa o material, começa a escrever, faz um resumão gostoso e vai no site todo pimpão mandar a parada pra algum boçal dizer que leu e te dar uma nota.Entra na Plataforma internética e cade as instruções sobre o trabalho????
Nada... nada, nem uma linha... A quem devo processar??????



Mudando de cú pra bunda, não necessáriamente nesta ordem... Vejo nosso Guia dizer que precisamos de uma nova assembleia constituinte.
Eu devo estar louco... constituinte com um congresso desse, ou o que vai tomar posse.
Tá... eu perdi as esperanças mesmo.


Estagios de um porre: Choro, vomito e dormir.
Eu presenciei isso hoje... todas as fases.



Ligo pra telemerda e peço um velox, os caras dizem que não tem disponiblidade.
PORRA!!! então não façam propaganda do serviço seus merdas

2 comentários:

  1. Anônimo9:56 PM

    GOOD ONE! Impressed... wow gold opportunity.

    ResponderExcluir
  2. tô passando aqui só pra te mandar à merda

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...