Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 13 de maio de 2006

Fico Puto.

Resolvi que hoje iria comer misto quente feito em casa. Não é a mesma coisa dos feitos na rua. Alias, nada feito em casa é tão bom quanto na rua. Cito o exemplo do do peixe: Nunca comi uma sardinha tão boa quanto a fritada num botequim, não sei, acho que falta um cado de imundice pra temperar, um pouco de óleo velho, alguma magia desconhecida...
Pois bem, fui ao Mega-hiper-grandão-sortido mercado pra comprar o queijo, o pão pulmam (nome cientifico do pão de forma) e um presunto qualquer e isso num sabado a tarde, Chegando lá fico prostrado por alguns minutos vendo o tamanho da fila dos frios, com dois sujeitos tendo que atender ao povo. E já que o Morales é peitudo como a Pámela Anderson, eu poderia muito bem ficar naquela fila (que comentário mais sem sentido!!!) e fico ali vendo as donas de casas e pessoas comuns na labuta, na luta por mais queijos e presuntos.

Eu lá, empezão, na minha, mexericando no meu Nokia 2100 azulão, na boa.

Derrepentemente, vejo uma familia no supermercado, é, mamãe, papai, vovó, filhinhos, cachorros e a putaqueparil num programa sabadal desse.Defrontemente a fila, a família resolve que iria burlar o sistema de filas, uma das poucas coisa que funcionam no Brasil, a outra é.... depois eu lembro.

Então, escalam a velha provecta, de cabelo azul e mal cheirosa (velhos fedem meus amigos, em sua maioria) pra fular a fila.

Convenhamos, há o direito, mas eu fico puta-aço-aço-aço com a porra do abuso.

E foi a velha no inicio da fila compra azeitona e um punhado de salsichas, combinação essa deveras sexual.

Sifuder, tem hora queu acho que tinha que acabar com essa mamata por causa dos abusos.

Acabei depois de ver a cena comprando minhas 100 gramas de presunto e 150 de queijo. Hoje eu abusei no queijo. E uma coca de 600, porque ninguém é de ferro, porque ferro enferruja. (boa essa)


Você esta ficando velho quando:

Não consegue mais reconhecer nenhuma banda da MTV.

Alias, Gorfo Kid é show.

Estou cheio de referencias como os livros dos Gaspari

Um comentário:

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...