Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 20 de maio de 2006

Depois de mais um dia em que o Setupeg@ salvou o mundo, volto pra minha residencia, a Setupegas Place, com a cara de derrotado no terceiro ônibus, quando presencio um dialogo no banco a minha frente:

Sujeito 1: E ae rapaz, ta sumido, o que tem feito???

Sujeito 2: Nada, fui despedido...

S1 : Ué, saiu da X (nome fictício da empresa)?

S2 : É cara... me mandaram embora...

S1 : O que houve????

S2 : Contrataram um psicóloga, que chamou a gente pra cumversar, ae fui, chegou lá pediu preu desenhar uma pessoa... pensei: que porra é essa???? Me deu um papel e eu desenhei um buneco...

S1 : E ae????

S2 : Ae ela perguntou, você desenhou um homem ou uma mulé? Eu disse: Um homem, ora. Ae ela falou: num ta faltando nada aqui não??? Olhei pru desenho... e botei o negocio nele.

S1 : Que negocio??? Um boné??? Uma gravata???

S2 : Não porra, desenhei um cacete com o saco... era um homem...


Acho que não cabe mais nem um comentário aqui... essa foi... do cacete.

Estou muito espirituoso hoje...

Um comentário:

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...