Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Tenho estado em casa, criando ferida no meu saco, e tenho assistido a TV Camara e Senado (Recomendo, o melhor canal de cómedia) e fiquei pensando como seria:

O Setupega na CPI dos Correios, inquirindo o Roberto Jefferson:

- Com a palavra o nobre Senador, sua extrumencia, o Sr. Setupega Aquino Pinto, o Senhor tem 10 minutos. Diz Delcidio Amaral.
- Obrigado presidente, serei breve. Prezados Senadores, Senadoras, Deputados e Deputadas, nobre Presidente desta CPI, quero argüir ao depoente 03 perguntas, e com elas espero que possamos mostrar aos presentes e aos telespectadores, a verdades dos fatos, pois bem:

- Nobre Deputado Roberto Jefferson, tenho muito apreço por V.As. já fizemos negócios juntos, quer dizer, atuamos politicamente juntos e gostaria de saber:

1 – O Senhor é espada?
2 – Aqui em Brasília é muito quente, gostaria de saber, na sua opinião: Jacaré no seco anda? E Cachorro na Bunda sua?
3 – Peço sua conhecida sinceridade perante a CPI, se eu lhe perguntar: Olha pra quem te come e marque o lugar, o senhor nobre deputado, o faria?

Sem mais perguntas.

Fico-me pensado nos diálogos que eu queria ouvir no Congresso:
-
O nobre deputado é um gradissimo felodaputa
- A Senadora, que eu admiro muito, é galinha, piranhuda mesmo.
-
Senhor presidente, de acordo com o regimento eu queria lhe mandar tomar nesse cu.
-
Pela Ordem Presidente! Pela Ordem Presidente! Presidente assim não dá, manda esse viado velho calar a boca.

e dou uma dica pra Globo: Senador Mão Santa no Zorra Total ou no Casseta.


Você invade um país, fica lá de bobeira, sem data pra sair, mata gente a dar com pau. Tripudia da sua religião, impõe a sua cultura e agora fica putinho e chateado quando os malucos explodem quatro bombas na tua terra. Tão querendo o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...