Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 5 de julho de 2005

Inventos de quem não tem/tinha mãe:

Coca Cola

Pudim de leite

Churrasco

Queijo

Mulher

Carro

Camarão

Cerveja

Sanduíche de pernil

Fico pensando, como é que o cara que inventou algum desses itens chegou ao resultado final. Imagino o cara num domingo a tarde, pensando:

- Porra, tinha que fazer alguma coisa diferente.

E vai pra cozinha, laboratório químico ou genético, oficina mecânica e cria.

Esses inventores mereciam pelo menos a medalha Pedro Ernesto (é coisa de carioca, até cachorro recebe esta “honraria”), já que dão isso pra qualquer um para demonstrar nosso agradecimento.

Por que não tem mãe quem inventou essas coisas? Porra, tem que ser muito filho da puta pra criar/pensar certas coisas.

Nota da redassão: Ah, não enche o saco só listei algumas coisas, é claro que existem muitas outras. Cara chato.


RELPI DESQUI

Alguém sabe quantas vezes dá pra utilizar um CD regravavel????
Quando o monitor fica apitando, isso não é um bom sinal é????

Frase de camiseta: NÃO TENHO ETIQUETA PORQUE ARRANCO TODAS DAS MINHAS CAMISETAS.

Setupeg´s Lifes
Lembrei dessa história que ocorreu comigo num passado recente.

Fui com amigos a uma pizzaria que freqüentávamos com alguma freqüência, e resolvi pedir uma lazanha de frango com catupiry (o nome chique do requeijão) depois de um certo tempo chega o garção com o pedido e põe o prato com a lazarenta na minha frente e faz o seguinte comentário:
-Putaqueopariu, isso deve ta gostoso pra caralho.

E o silencio e entreolhares tomaram conta da mesa.


CRASSIFICADOS
RUMO A PEQUIM 2008

O cara aí tá recebendo curriculum vitae para escrever no blog dele, quem não tiver fazendo nada e for um préaborrecente espinhudo e punheteiro e tem a manha de escrever daquela maneira analfabetica comendo letras e não utilizando nenhuma pontuação entre contato diga que quer fazer seu diarinho de festas no blog dele.

Vai lá, e não me encha minha adorável bolsa escrotal.


Grande promoção.

Liberamos o sistema de comentérios. Agora é de grátis. Isso ae, me elogie e você não paga nada.

Sem ter o que fazer??? Sem ter o que pensar??? SetupegOL

Um comentário:

  1. Anônimo1:34 AM

    Que tanto código é esse aê no tempreiti?!?

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...