Páginas

Senta o dedo nessa porra!

segunda-feira, 11 de abril de 2005

Notícias

PETRÓPOLIS É CONSIDERADA A 6A. CIDADE MAIS SEGURA DO PAÍS

Fonte: Jornal Tribuna de Petrópolis 10/04/2005.

Petrópolis é a sexta cidade mais segura do país. Esta foi a conclusão do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que realizou um levantamento inédito, cruzando dados oficiais para criar um índice para medir os riscos de, numa cidade com mais de 300 mil habitantes, uma pessoa ser assassinada. Quem lidera o ranking de segurança é o município de Maringá, no Paraná. Ainda de acordo com a pesquisa, que foi divulgada na última semana, a cidade de Serra, nos arredores de Vitória, é a campeã da violência. Principalmente em relação ao número de homicídios. Segundo os levantamentos do Ipea, lá, de cada 100 mil habitantes 97 têm a chance de ser vítima de assassinato.

É, essa é a minha cidade.

Um lugar legal, onde tsunamis nunca chegarão dizem alguns, mas acredito que no dia do apito final pouco vai adiantar morar numa região serrana, ou no alto do Everest.

Apesar disso, tem lugares legais, a noite é uma merda, o povo em sí é uma merda, mas a mulherada vale a pena, se você tiver dinheiros é claro.
Só mais uma coisa que tenho que dizer e que poucas pessoas fora daqui sabem: ITAIPAVA fica em Petrópolis e não ao contrario.
é... que post idiota... tsc tsc...
e o Blogger tá ficando louco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...