Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Marquetingue.

Essa é nova campanha da 3M do Canadá de seu novo vidro de segurança.


E agora veja a reação das pessoas


A 3M não informa se o dinheiro usado é real ou falso.

Segundo a 3M a mídia não foi colocada ali apenas para uma demonstração técnica do produto, e sim para observar a reação das pessoas e fazê-las comentar sobre o vidro. Deu certo. O que se viu foram dezenas de pedestres tentando quebrar o tal Security Glass da 3M de qualquer maneira. Ninguém conseguiu, claro. A cobertura da TV canadense foi maciça, que exibiu em telejornais pessoas dando até voadoras no painel. Algo que seria uma ação local, acabou ganhando fama no mundo inteiro. No fim das contas, a 3M conseguiu com isso preciosos minutos de mídia espontânea na TV, jornais, internet etc.

Esse vidro funciona lá nos estrangeiros... queria ver se fosse na Av Brasil... não ia sobrar nem a calçada.

Recebida por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...