Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Setupeg@ Semetendo

Aerolula
Eu to de saco cheio dessa história do aviãozinho do Lula.
Comprou, já era.
Até parece que ele vai devolver.
New rich é isso mesmo.

Volante do Vasco é submetido a um cateterismo
O contato exagerado com drogas e porcarias, como o vasCÚ e a influencia do demo-espirito de porco e comedor de meleca do Eurrico Miranda causam isso.


BBB5 - Big Bicha Brasil
O pior não é ver o programa, o pior é saber que um viado deve ficar até o final só por ser viado.
que viadagem.

SPFW, FASHION RIO, CO-RELATOS.
reunião de viados, e gente riducula que se acha.
agora.... pra que essa porra tem que infestar TV, Internet, Rádio, Papel Higienico????

Esse negócio de verão é passado.
Agora é saber, se chove ou não.
Calor, frio, vento, nada... tudo detalhe.

Zapeando na tv ontem vi aquela criatura androgina do Clodovil na Recod e cheguei a uma conclusão.
O cara é tão viado, tão fresco que já tá virando macho de novo.
O avesso do avesso.

Ver 24 horas todo dia está exaurindo minhas forças.
Não, eu to sem video casssete, não tenho como gravar...

Ah té é um post merda... mas pelo menos eu atualizei.
vai pro cocadaboa, picolinos, arca universal... e não me enche o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...