Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Amigos de filho de Lula curtem férias inesquecíveis pagas pela União

Taí, a chamada do Ultimo Segundo no IG.
Eu sei, mamata da boa, tudo pago pela gente, mas do fundo de meu coração, acho que não ia querer passar as minhas férias em Brasilia, junto do Lula.

Agora, veja a relação dos flogs dos camaradas do Lulinha (filho de Lula pai), que estiveram nessa:
www.fotolog.net/feijao_fodao/; www.fotolog.net/gringo_mi/; www.fotolog.net/monique_martan/; www.fotolog.net/tata_lulu

Não tive coragem de visitar, mas... se você tiver a fim...

Feijão Fodão????


Declarações Setupeg@

1 - Acompanhar o agora viciado Jack Bauer no seriado 24 horas na Globo tá acabando comigo.



Falando nisso...
...segunda começa mais um BBB, o de número 05.

05 BBB`s, 04 Casa dos Artistas, 01 Clodovil, 01 João Kleber, entre outros... e dizem que somos um país de futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...