Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Auto Problemas

Comprei um carro zero pra não me aborrecer por um bom tempo. Cansei de sustentar mecanicos. Semana passada ao ir pro trabalho, reparo uma pocinha de um liquido qualquer sob o carro. Ligo pra autorizada, atendimento dez, me mandam um reboque e levam o carro.

Fiquei maravilhado, reboque, mecanico, tudo na garantia. Ingenuo eu.

No final me cobram uma pecinha microscopica, 250 pilas. Eu voltando de férias raspando com a unha, duro igual pau de tarado, tendo que pagar, por que??? porque a garantia não cobre justamente a porra da pecinha.

Ontem, na mesma rotina de merda, puxo o carro, e tá lá a porra da pocinha, qual um mijo de cachorrinho pequeno.

Ligo pra porra da autorizada ladrona de merda, e ouço: tá vazando agua. de algum lugar...

É do meu piru porra!!!

a conta ainda nao foi fechada, carro deve ficar pronto amanha e só então vou sentir a grossura do ferro.

Saudades do meu chevette...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...