Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nescau...

Hoje comecei o dia, como todo dia... acordar grunindo, dá uma barrigada religiosa, tomar banho, botar meu uniforme e tomar café...
Fiz o meu nescau ainda dormindo e ao tomar o primeiro gole me revoltei. Sempre gostei de nescau, tenho como lembrança infante tomar nescau na casa de minha vó paterna (sim, eu tenho pai e mae tb, apesar de não parecer) e lembro da iguaria unica que era esse momento meu.
Agora por causa desse mundo hipocrita politicamente correto, mudaram a formula do nescau, ficando uma coisa sem gosto, sem graça.
Eu quero as gorduras trans, o açucar, a quimica, a possibilidade cancernos estombago de volta. Não esse alimento hibrido e sem alma que tornaram o new nescau.

Vou mandar um email pro Seu Nescau com minha queixa e lamurias. Façam um nescau tarja preta que eu compro.... e acho que muitos outros também... juventude saude é o caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...