Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Posto Putas Lerdas

Localização: Suburbão Carioca
Bandeira: Eles não dão
Frentistas: Aquelas donas feiosas com shortinhos atochados
Missão: Abastecer o protótipo de Ferrari

Eu e namorada tinhamos que dar de comer pro pequeno veiculo e resolvi parar num posto desses, sem bandeira, com preços baixos pra abastecer. O Carro é Fléquis então parei próximo a bomba de gasolina e alcool esperei. Veja bem, coisas bem projetadas dão nisso, o piso do posto fez com que o bólido ficasse inclinado em 45o.
Após algum tempo chega a frentista popozuda, comendo alguma coisa maior que a boca, para na janela do carro e fica gesticulando tipo: Pô pérai me deixa mastigar esse puxa puxa que já consigo falar... esperei ela acabar de engolir, ela ainda com sobras do alimento dentro da boca diz:
- boa noitche, ih ta chuviscando... agora acabou...
Ela falou isso com uma tristeza, acho que o mundo ia acabar e me obriguei a interromper aquele devaneio.
- seguinte põe 30 de gasolina e 30 de álcool.
- então seria 60 de combustível no total?
Eu tentei fazer a conta como ela de cabeça, mas me perdi no meio do calculo.
só respondi, meio atônito:
- é
Ela então disse:
- Ok, 60 de combustível, sendo 30 de gasolina e 30 de álcool, ok?
- Houston, afirmativo. (tá eu respondi isso com um aceno afirmativo de cabeça)
Aí veio a pergunta mais complexa:
- a ordem dos fatores altera o produto???
Sério, ela me perguntou isso e concordo com quem afirmar que uma declaração desse porte deva ser debatida num congresso mundial internacional e escambau, tipo, quem veio primeiro o ovo ou a galinha, enfim...
Mais uma vez só pude discordar e dizer que não importava qual combustível primeiro.
Quando ia colocar a segunda parte do combustivel que eu não sei mais qual, fiquei com medo de perguntar, o bicho entornou do tanque, devido ao ângulo do carro.
- Acho que eu vou ter que colocar menas quantidade...

Após uma verificação pela Gerenta, resolvemos colocar o carro em outra posição (de quatro,brincadeira....) e conseguimos abastecer.

Depois de manobras, limpezas, saímos aturdidos daquele posto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...