Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

06 anos

Essa bitaca faz 6 anos hoje... tá vc não ve isso porque aqui a eu comecei em 2004, mas a historia do SetupegOL vem do BLig e depois do Weblogger e eu dei mole e não salvei os arquivos antigos... fazer o que?

Por esta data, namorada resolveu me dar um template novo, que é este vocês estão a ver.

Aproveitei e dei uma arrumada nos links e acrescentei alguns.

Ficou bonitão né????

Enfim, a labuta continua...

Ah sim... amore, valeu ae pelo template novo. Porque eu nao tenho mais saco pra mexer nisso... agora só daqui a 6 anos que isso aqui vai mudar.

Parabens pra mim, um sexagenário bloguista e obrigado aos a toa que vieram aqui nesse período... 200 mil page views...

Rumo ao 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...