Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Então

Época de provas, não sei nada, a matéria teima em não entrar na cabeça... só me resta trazer a tona a arte esquecida e poderosa da Cola... Sim, só os detentores da arte milenar da cola vão pra frente.

Mas o que mais me fez reviver este período ginasial de minha vida foi uma escrotisse do professor na ultima correção de prova, desprezando os medíocres que só buscam a média pra passar e não a nota maxima.

Eu estou em busca do meu 10 encantado.


Promoção Mastercardi e Mexidonaldi

Tem coisa mais ridicula do que o comercial dessa promoção na TV????
Só comprova minha teoria de que os atendentes das lanchonetona sejam produzidos em laboratório, com restos humanos, batatas fritas e carne de minhoca.
E devem ser os funcionários do mês que fazem o reclame.
Não tem preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...