Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 30 de dezembro de 2006

oieeeeeeeeeeee.

Estou deixando de lado esse blog... mas em 2007 vou cuidar melhor dele.

Estou preso numa casa no Rio, esperando a bandidagem fazer a festa de fim de ano da organização, com queima, tiros e mortes de plantão.
Esse caras não se contentam com um churras ou amigo cultos normais?????


A pior coisa que alguem faz com seu carro é ir numa loja trocar pneus. È impressionamente sempre tem mais algo a trocar do que os pneus.
As pregas ainda me ardem do ferro tomado.


Não desejo feliz ano novo pra ninguem.
O q ocorre de domingo pra segunda??? nada...
Palhacada.

6 comentários:

  1. Anônimo3:08 PM

    ahahah mas eu desejo um feliz 2007 pra vc rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:38 PM

    O mais impressionante é os caras se despedindo na sexta como se fossem tudo morrer...foda-se 2007, mas que tenha muitas gostosas pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Só pra eu me localizar...
    Onde se deu essa postagem, hein?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. E só pra completar...

    Vete a la porra que no has visto absolutamente nada, vale?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:10 PM

    Aff pára de ser chato! rs

    Onde já se viu não gostar de festa de Ano Novo? Natal td bem, nem eu curto, mas virada de ano é bom demais...

    Mas beber vc bebeu né? Também gostou do feriado né? Encheu a cara de pernil e pavê né?
    hunf =P

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...