Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 25 de novembro de 2006

Um dia na Linha Amarela

Estava eu transitando pela Linha Amarela e vejo aqueles letreiros luminosos com os seguintes dizeres:

PROTEJA A VIDA
facilite o troco com R$ 0,40.

È impressão minha ou isso foi uma ameaça a quem não pagar o pedagio com dinheiro trocado????

Acostumado com o pedágio da Serra, que é de R$ 6,40, chego na cabina da Linha amarela e entrego os R$ 6,40 (sim, fiquei com medo e catei moedas caidas pelo carro)... Então, só que o pedagio é R$ 3,40...
A cabineira ficou aflita (de verdade) ela não sabia que troco tinha que me dar.
Tenho testemunha.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vi que vc foi lá no meu blog...
    Será muito bem vindo, sempre! =)
    Mas... eu ainda sou nova por aqui... como é que eu posso te "add"?

    Besitos, caro leitor...
    D.Weiss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:30 PM

    Olá!
    Que bom que gostou do meu post... E sim, é para alguém. Que tenta me entender... E eu posso dizer isso para dita pessoa:

    Eu olho o mundo da janela
    Eu vejo um filme além da tela
    Os dias passam como por encanto
    Eu passo como quem não passa
    Sou meio triste e acho graça
    Tem tanta gente triste que disfarça
    Caminho ao seu lado sem falar
    Mas canto uma canção pra te alegrar
    Só peço que não tente compreender
    Tanto tanto

    Dou tudo pelo seu carinho
    Mas gosto de ficar sozinho
    Olhando da janela do meu quarto
    Mas quando você chega tarde
    Eu quase morro de saudade
    Já louco pra fazer suas vontades
    Caminho... Tanto, tanto

    Nenhum de nós conhece o mundo
    O bem, o mal, o céu profundo
    No fundo tudo é muito diferente...

    E sim, pode copiar... desde que mantida a fonte...

    Seja bem-vindo ao meu mundo, meu caro...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:59 AM

    HAHAHAHAHAHAHHAA

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...