Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 2 de julho de 2006

reminiscencias


A copa acabou.
Pra mim´é um alivio. Me arrependo é de não ter apostado com um maluco que disse que o Brasil ia dar um sacode nos fraces (sem plural mesmo). Podia ter ganhado um dinheiro facil, também deixei de ganhar 400 rei no jogo do Brasil com a Croacia (acho), só sei q o placar foi 2 X 0 e o Adriano fez o segundo no final do segundo tempo, se tivesse deixado o 1 X 0 vocês estariam lendo um blog de um milhonario agora.

Eu realmente não acreditava nesse time, participava do blog COPAQUEPARIU, mas como uma curtição, se bem que quase não apareci lá, falta de tempo ou de assunto mesmo.


Na verdade essa história de blog tá foda, agora é semanal e geralmente sacal. Esse template me irrita, acho que estou chegando a fase adulta. Ja prometi fazer uma limpeza, inclusive nos links, muitos nem funcionam ou são de caras que não leio mais.

O engraçado é que veem aqui cerca de 150 pessoas por dia, não sei como nem da onde, mas veem procurando putaria, o que quase não forneço mais, antigamento quando linkava blogs especializados no assunto eu poderia entender.

mas devo dizer: NAÕ TENHO NADA AQUI, NEM FOTOS, NEM FILMES, NEM TELEFONE, NEM E-MAIL DA RITA CADILAC. não insista

Acho que o Google e o Yahoo sacaneam mesmo os desavisados.

Não sei mais o que escrever.

Um foda-se para todos.

4 comentários:

  1. Anônimo11:51 PM

    E também para quem foda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:47 PM

    Setupega,
    vc não existe! ahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Tá com o ânimo do Parreira.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:05 PM

    toma uma cerveja pra melhorar esse ânimo!

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...