Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 25 de fevereiro de 2006

CARNAVAL
Época de esperança, reavaliação da vida, de estarmos unidos, de buscarmos a paz e harmonia entre povos.
Esperança de comer alguem, reavaliar o que fazer neste fim de semana pronlogado, unir-me com uma gostosa, a procura de de paz e harmonia e um pouco de sexo, vá lá.
________________________________________________________
SAIVIADO - Sistema de Atendimento Informatizado ao nosso VIsitante ADOrado.

Como quase nunca as pessoas deixam comentários, ainda mais criticos, venho responder os dois do ultimo post.

Aos senhores, senhoras, ou sei lá, pessoas do terceiro sexo, tenho a dizer o seguinte:

1 - Quando digo COPAPIRANHA, é uma alusão ao que ocorre realmente na noite do bairro, acho que é até alto explicativo, sem ter mais o que falar sobre isso, que é de conhecimento mundial, universal, espiritual e o escambau.

2 - Não, não moro em Recife, João Pessoa, Salvador (o que é uma pena), moro no Estado do Rio (onde??? não interessa) mas, estou sempre visitando a cidade do Rio, seja a serviço ou passeio. Ou seja eu conheço a cidade e o bairro, a noite inclusive.

3 - Acho que ofensas e preconceitos não cabem, pricipalmente a minha familia, não que eu tenha nada contra as pessoas que trabalham neste tipo de "diversão", se vc conhece alguem, sei lá, também se for da sua familia, respeito.
Quanto ao fato de morar no nordeste, acho que as pessoas que lá moram merecem respeito, alem do que, quem desmerece o litoral nordestino em detrimento de COPAPIRANHA dever ser louco, ou reasmente só ter a visão de um conjugadinho do bairro carioca.

4 - Lembro-lhes que este blog é uma peça de ficção, não tendo obrigação nenhuma com a realidade, fatos, pessoas, em agradar ou ser correto.

e pra terminar

5 - Ah sim... FODA-SE, eu falo o que eu quiser, de quem, quando, onde, quiser.

4 comentários:

  1. Anônimo6:15 PM

    Ih, o seu "FODA-SE" no ítem 5 (da resposta a 2 comentários) deixa a impressão de que você é gay e fica nervosíssima quando é contrariada.

    Aí, saca o SAIVIADO ASCUV e começa a soltar as plumas.

    Só um lembrete: quem fala o que quer, de quem, quando e onde quiser, corre o risco de ouvir ou ler o que não quer.

    P.S.: "SAIVIADO ASCUV - Sistema de Atendimento Informatizado ao nosso VIsitante ADOrado. Aqui Só Cabe Um Viado".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:59 PM

    Acho que você é de uma dessas cidade serranas do Estado do Rio, repletas de viados. Mais precisamente, Petrópolis ou Teresópolis (ou Terê - como os viadinhos gostam de chamar Teresópolis).
    Pode usar o SAIVIADO ASCUV para "soltar a franga", na resposta a esse comentário, chiliquenta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:37 PM

    Cara, se para você carnaval é esperança de comer alguém, tu tá mal de transa, hein!?
    É nisso que dá (ops!, sem intenção) gostar de cachorro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:33 PM

    Boa noite meu anjo aqui estou eu com muito alegria e satisfação de estar em um mundinho tão lindo quanto esse seu blog que admiro. Quero que tenhas um domingo maravilhoso e que seus desejos e sonhos possam se realizar o mais rápido possível, pq vc merece.
    Adorei suas mensagens e essas imagens lindas que colocas, tem um charme muito mimoso.
    Queria lhe pedir para me dar um votinho no blogstar, todo dia podes votar, mas somente uma vez. Vou ver se vc participa de algum concurso que necessita de voto, ai vou deixar meu votinho ta para vc.


    Fique com deus
    bjos

    Regina

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...