Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 26 de novembro de 2005

Futebolisticamente falando.
Vendo o jogo hoje, entre o Gremio e Nautico, num dia de muita chuva, pouca grana, e pouquissima inspiração, me veio umas questões:

1 - Nenhum juiz de futebol (ou não) é felodaputa, todos agora são Edilsons.
2 - Que mais interessante do que o jogo, é uma boa porradaria no meio do jogo.
3 - Meu deu uma vontade fudida de trocar o meu mengão sofrido e torcer pelo gremio.



Pesquisa Setupega.
A pergunta é:
Vc tem q voltar a estudar, não tem tempo disponivel, como fazer?
Respostas para a redação.


Beira-Mar é transferido para Alagoas

Conheça os pacotes turisticos da CadeiaTur Federal.
Translado com total segurança, em veiculos blindados e com proteção de helicopteros.
Maciça divulgação de sua chegada e saida.
Sempre uma surpresa em seu próximo destino.


E pra acabar acabando:
Quanto a crise do Pallocci eu to igual a funcionario de hemocentro.
Eu quero é ver sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...