Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 4 de outubro de 2005

Ontem eu parei a minha rua e chorei.

O dia começou com uma surpresa, depois de ficar pimposo pra ir trabalho, transbordando felicidade e bom humor, saio de casa e... me deparo com uma cachoeira na porta de casa.

A prestadora de serviços que cuida da agua aqui na cidade, vacilou e por um rompimento da tubulação criou-se um pandemonio, destruindo o meu muro e escaralhando a rua.

Após tentar 6 vezes contar até 10 e controlar a situação, peguei o telefone e liguei para a conceçonara de aguas e esgotos (mais esgotos que agua) e pedi uma rápida solução pro meu pobrema.

Após 87 minutos, chega um engenheiro hippie em minha casa, com cara de que tinha dormido dentro da Uno, depois de uma Rockonha.

Depois de argumentar de maneira civilizada, ameaçando a familia do engenheiro da conceçonara, resolveu-se pela reconstrução da rua, calçada, honra, essas coisas.

Até então, tudo transcorria normalmente, até que se chegou próximo ao poste de luz, encravado em minha calçada ha decadas. Após um minucioso exame de um peão, notou-se que o portentoso obelisco lotado de fios e propaganda politica velha estava ameaçado.

O panico tomou conta, era preciso chamar a Ampla (antiga cerj) pra resolver o problema.

Moral da história:
19:00 hs, rua fechada, sem agua, sem onibus e passagem de carro, o povo voltando do trabalho e xingando e o pessoal da Ampla trocando o poste.

Uma segunda feira em todo o seu esplendor.


Pergunta:
Se eu tivesse jogado na Loteria esportiva, e tivesse feito os 12 pontos, sendo que o decimo terceiro foi um jogo manipulado e por isso eu perdi. Tenho direito a uma indenização?

Um comentário:

  1. Anônimo4:38 PM

    Hey, you have a neat blog here! I will definitely return for another look ! I have a ideal cholesterol readings site. It near enough treats most topics that match ideal cholesterol readings subjects. If you have the opportunity, kindly come and check it out.

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...