Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 10 de maio de 2005

Setupeg@ a la Arnaldo Jabor
Chamar de cupula o encontro dos paises latinos americanos e dos arabes, é um exagero. No máximo podemos dizer de um encontro de Lula, Kitinete, e do grande CHaves é que se trata de uma cópula.

ahauhauhauhauhauhauhauahuah, eu estou muito acído hoje.


Constatações
Não há nada mais canalha do que prestadores de serviços, sejam eles pequenos, grandes ou médios.
O preço dos ditos serviços são de acordo com a cara do cliente.
Por isso, me vistirei de mendingo e ficarei uns 3 dias sem tomar banho pra fazer um orçamento.
Me cobrar 210,00 patacas pra consertar o som do meu carro...

Mais um
Vendo esse caso do curintia, sobre a multa rescisória do Passaralho, fico me perguntando quem fez esse contrato.
Fala sério, técnico no Brasil que passa 03 meses no cargo já pode pedir aposentadoria por tempo de serviço.
Nesse curintia só tem nego queimado, a começar pelo Tevez.

Segura Segurança
Todo mundo, no Rio pelo menos, tá sabendo do perrengue que é passar na serra de Petrópolis. A bandidagem carioca, inclusive a oficial de farda, tá agindo direto.
e amanhã é dia d`eu passar ali.
Rezem por mim... de joelhos.

Cicarelli é chifornésia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...