Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Casal Garotinho vai processar ator Eduardo Moscovis
O resumo é o seguinte, o ator ae disse que se inspirou no casal pra fazer o personagem dele na novela das oito.

Eu sabia que esse personagem me lembrava alguem.

Novo presidente da Câmara diz que não fará oposição ao governo
Eu fico pensando cá com o meu butão, se um partido não consegue ganhar uma eleição, tendo a maioria dos eleitores, que partido é esse????
E ainda faltam 02 anos.


Então é isso.
Ronaldinho Felomeno casando
O flamengo de férias
eu duro
O verão que nunca chega
A Maria do Carmo presa
normal.

Ah, eu vi as fotos da Barbara Borges... realmente... definitivamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...