Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Natureza

Você como eu (come nada) sempre ouviu dizer que a natureza é sabia, que é perfeita... então.

Eu não concordo com isso.

Esclareço:

Temos animais e plantas demais, eu fiquei pensando e cheguei a uma conclusão: a natureza é burra.

Vou dar só um exemplo

Veja você, imagina lá a natureza, coçando o saco, no nada, vendo sessão da tarde e pensando.
- porra, tenho que fazer alguma coisa...

Analisou, pensou  e...  fez o projeto do mosquito 1.0

Um bichinho minimo, que voasse,  fazia barulhinho, e tals...

fez, ficou vendo a criação e lá tava o bichinho voando, etc...

Ae pensou:

- Esse bicho tem que comer alguma coisa... tenho que dar um jeito nisso.

Sentou na frente do I-Mac dela e criou plantas, pra eles poderem dormir, seivas para alimentar e por ae vai.

Só que a coisa desandou, numa falha grosseira de projeto, o troço começou a procriar, procriar, e procriar...

- Tenho que criar algo que se alimente dessas merdas que não me deixam dormir... caralho!!!

e daí sintetizando tudo, criou a cadeia alimentar, um comendo o outro... Até chegar aos dinossauros.

Um dia a natureza ficou puta, deu um upgrade nos macacos e criou a maquina mortifera perfeita pre-Mel Gibson. O Homem.

Aí o homem foi lá e criou o inseticida, em parte resolveu o problema.

O meu, agora, é nao ter o tal inseticida neste momento.

Agora quando sou atcado por um bando insano dessas merdas, fico pensando...

- Que falta do que fazer do caralho.

Qual a função dessas merdas?

E eles ainda desevolveram uma racionalidade sacana. Te picam, e só fazeem a porra do barulhinho escroto próximo das nossas orelhas.

Quando eu for vereador, vou criar uma lei proibindo essas porras.

Um comentário:

  1. Passarinhos cantando as 5h da madrugada de um domingo?

    Pra quê, né não?

    ResponderExcluir

ae, ve a merda que tu vai dizer...

Contando...