Páginas

Senta o dedo nessa porra!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Malandro é malandro

Vi a noticia do cara que comprou um carro com 34 mil moedas de 1 real na Bahia




- confere ae por favor...


Veja só a esperteza:


1 - diz que o carro é da mulher, mas quem vai dirigir é ele.
2 - ficou famosão e apareceu nas  tvs e jornais
3 - e a mulher ficou encantada com o "presente" que ganhou.


detalhes: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/11/aposentado-compra-carro-com-34-mil-moedas-de-r-1-e-mobiliza-20-funcionarios-em-concessionaria.jhtm

Aprendeu papudo?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coisas

Teno um (considero) defeito. Sim eu sei, são poucos, mas me deixo o luxo de ter alguns. Eis um deles. Tenho algumas coisas que não lembro porque não as uso.
Ta lá no fundo do armario, um par de sapato ou tenis semi novo, que não sei porque eu não uso.
Ae, o babacao resolve usa-los. E descobre porque. E o pé fica mais apertado do que calça de puta.

Por que não jogo fora essas merdas?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sofa...

Há um plano, não definido ainda, mas em gestação de se montar um cafofo numa capital qualquer.
Depedendo de varios fatores para que isso aconteça (intervenção divina, sorte, apoio da 9ine do Ronaldo [só assim se consegue emprego hoje em dia] e outras coisas), mas, se há algo que me preocupa nesta empreitada é o sofa. O sofa é o item primordial na casa de um ser andante e cansante, pois definira o quão confortavel será esta morada. Inclusive a duração de uma visita está ligada a confortabilidade do sofá, se for um sófa do bom, da lata, visitas simulam até uma dormida e você pode vir agregar parentes em sua casa. Isto posto, num fim de semana qualquer desses da vida cotidiana, fui com el@ fazer o test drive numa gigantesca loja de quer pagar quanto e tudo sem juros. De certo, escolhi o mais caro, onde abotelei-me por alguns incriveis minutos, o importante no sofá é o encaixe, o braço deve suportar todo o membro superior de forma a manter a estabilidade corporea, deve ser amplo o suficiente para que suporte pratos, copos, etc...
Com o mobiliario escolhido, cor escura para se evitar a sujeira cumulativa nestas peças, espaço suficiente para varias bundas e resistencia a pesos e movimentos que possam ocorrer, decidi-mo-nos pelo equipamento.
Agora só falta mudar.
O sofá ja está escolhido, divulgarei fotos apos a instalação.
Mobiliario definido: cama kingsize, 2 cadeiras, uma mesa de bar, geladeira, maquina de lavar roupa, Tv e computador. Pronto.
O resto é penduricalho.

Então é isso.

O pior não é estar morando numa cidadicula e sim não ter uma Tv decente.

Contando...