Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Old News

Não deu, não passei, fiquei garrado em uma materia, a tal estatistica. Ficou pro proximo semestre, fazer o que? O importante é ser feliz e ama...  VAI PRO CARALHO que fala essas merdas.

Bem, apesar da correria, também não consegui um lugarzin pra mim na cidade grande, continuo como um mineiro chilelo chechelento no buraco, e não tem capsula salvadora pra me resgatar tão cedo.

Sempre falo algo no fim do ano, como eu odeio essas datas e etc... quem ja veio aqui alguma vez sabe disso. Não me repitirei.

Mas, esse ano, pra arrematar ganhei algo que odeio de brinde de clientes, é acho que foi uma forma de eles me sacanearem. Então, ganhei caixas e mais caixas de fogos de artificios.... 1.456.965 X 1, girandulas, cabeças de afrobrasileiros, e até estalinhos (estalinhos são legais, principalmente se usados em locais que não são esperados).
Com meu humor atual tenho vontade de enfiar nos cús dos presenteadores e acende-los todos.

Entretanto, como a midia exige esse é o natal da paz, como no complexo do alemão e na Vila Cruzeiro.

Alias, o que ja deu no saco. Hoje eu ouvi um cara dizer que aquilo tá parecendo a Bahia, tu só ve festa, tudo é motivo.

Que a paz lá seja eterna enquanto dure...

Sobre politica, vejo amarradão, o Lula inaugurando obras por controle remoto,  por telão, por telepatia, obras que só vão terminar em 2015, virar campo de petroleo,  Escolher ministerio do proximo governo, o cara é bão mesmo, deve sair a canonização dele nos proximos anos... Como nunca antes na historia deste planeta...

Terminando, continua a procura do barraco perfeito na cidade grande, perto do metro, sem violencia, com infraestrutura, de grife, e com vagas de garagem e por um preço honesto (Aceitot troca pelo meu projeto de ferrari.)... eu peço tão pouco.


Enfim, vou me ir me já. 

2011, falta um ano pro fim do mundo. By maias.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONTRA O AUMENTO SALARIAL - ABAIXO ASSINADO

Meus Amigos,
Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010» http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4596


Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também.

Assine o abaixo-assinado aqui e divulgue-o para os teus contatos.

Obrigado.

NÃO É VÍRUS... UM ABRAÇO.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

News

Ok, tamo numa viagem a 1000 por hora...

Casei, to no ultimo periodo da faculdade, com tcc, fazendo folder pra apresentação, tendo prova pra fazer no proximo sabado, to pra sair da toca onde me escondo...

Correria doida.

Aqui, só marcando posição.

Contando...