Páginas

Senta o dedo nessa porra!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

ok....

Meu carro resolveu fazer barulhos muito estranhos... se fosse criança diria que são gases...

mas parece um velho sexagenário cheio de doenças. Mais uma vez farei a alegria de um mecanico carente.

domingo, 28 de janeiro de 2007

Oi gente amiga...

Me increvi de gratis no "novo" blogger... e resolvi fazer pequeninos ajustes. Voltamos ao sistema dark de ser da coisa, como esse blog ja o foi em eras passadas, num movimento retro(cesso).



Hoje usomi me pararam... eu senti um certo desprezo/decepção dos caras da PRF quando eles viram que meu unico problema era a minha pequena Ferrari Uno estar imunda. Mas com todos os dicumentos em dia, de forma honesta.
- Boa tarde e boa viagem...
E lhes devolvi meu olhar de total desprezo.
Otários.


Viciei em casquinha do Mequidonaldi... vontade insana de devorar uma agora. Consigo consumi-las em segundos...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007


Nem vai precisa usar o seu salaminho.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

domingo, 21 de janeiro de 2007

5 anos.

De repente, como se dando uma porrada na traseira de outro carro, vi que meu pequeno e imenso blog está completando 5 anos... Sou um blogueiro idoso, visto que a maioria dos blog duram minutos, eu com meus 5 anos, sou um velho...
Por isso homenagiei-me com uma montagem que ja foi capa do Setupegol há alguns anos. Achei-a perdida em arquivos mortos.
UPDATE: farei uma festa, para alguns 5873 amigos, intimos...
Acho que farei alguma coisa pequena, talvez no Oi noites cariocas... sei lá, pensarei nisso...


FALANDO EM FESTAS

eu não sou um cara sociavel, se você quiser me ver em minha plena anti-socialidade, me leve a uma festa, uma de criança. Ontem fui a uma. Engraçado, parece que eu tinha entrado numa prisão, sem janelas, com cameras de videos, sob um calor infernal, com o tema de Bela e a Fera...

O que me fez achar a razoabilidade da situação, foi o empanado de camarão que era honesto (ah!!! uma coisa anormal, havia fartura) e as bebidas (ler novamente o parentese anterior) o que SALVOU A NOITE, dando nota 4 a referida festa.

É Só isso QUE TENHO A DIZER... eu hein...

UPDATE EXPLICATIVO: NÃO, EU NÃO VOU FAZER COMENTARIOS SARCASTÍCOS SOBRE FESTAS E O QUE ACHO DESSAS REUNIÕES SOCIAIS, APENAS CONTEI QUE FUI A UMA FESTA DE CRIANÇAS (O QUE NAO É NORMAL)... SIM, FOI MEU MOMENTO BLOG DIARIO ESTA É MINHA VIDA.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Pensamento da Semana:

FODA-SE O MUNDO POIS EU NAO ME CHAMO RAIMUNDO

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Comentário Interno

Não há palavrões suficientes pra mandar alguem tomar no cu de forma decente, ou da maneira que eu quero.



Compras
Sou um ser que despreza compras. Sério, eu só entro em loja de roupas e de outras coisas quando tocam o alarme do "fudeu". Acabou, tem que comprar.
Hoje fui numa lojinha perdida num inferno astral fisico em que trablho. É, to falando da cidadizinha encravada na saída do esgoto do tinhoso e o vendedor teve a audacia de me oferecer uma casiseta da REDREI por 47 patacas. Si fuder, isso é quse 12% de um salário minimo.
Na verdade ainda não me encontrei nesses templos consumistas, onde as pessoas se pudessem não comprariam roupas e sim etiquetas. Acho que vou montar uma grife "maneira" em que o produto suprasumo seria um cordãozinho com a etiqueta.
Vou fazer um desfile viado na SP Fachiom Uiqui de etiquetas com modelos anorexicas e bulimicas.


Domingo, dia de concurso. Vou fazer uma prova em que disputo com 389664 candidatos uma vaga... o que o desespero, um bom salário e a vontade de me aposentar na mocidade não fazem.


O que!?!?!?!?!? uma comunidade do orkut foi vendida por 2 conto?????
Caraca!!!! nunca gostei dessa merda... mas, a partir de agora irei criar comunidades em profusão... acho que esse vai ser o meu negocio, irei ganhar mais grana do que vendendo meus Vales transportes...
Taí a reportagem : http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2007/01/12/287390030.asp

sábado, 6 de janeiro de 2007

O começo de ano promete:

Terça = Trabalhei igual um chines, por quase 18 horas e tome chuva
Quarta = Até as 10 e tome chuva
Quinta = Até as 08 e tome chuva, fiquei ilhado numa cidade menor do que um cú de criança, sem luz e sem telefone, numa pousada chechelenta com um clima macabro de filme de terror trash
Sexta = Resolvi que iria embora, trabalhei até as oito, fiquei preso na estrada, meu carro entrou agua, sem telefone, sem um lugar que prestasse pra comer alguma coisa... enfim... Ah sim, e tome chuva.

Isso tudo na primeira semana. Acho que até o fim do mês estou morto ou me mato.

Contando...