Páginas

Senta o dedo nessa porra!

sábado, 25 de fevereiro de 2006

CARNAVAL
Época de esperança, reavaliação da vida, de estarmos unidos, de buscarmos a paz e harmonia entre povos.
Esperança de comer alguem, reavaliar o que fazer neste fim de semana pronlogado, unir-me com uma gostosa, a procura de de paz e harmonia e um pouco de sexo, vá lá.
________________________________________________________
SAIVIADO - Sistema de Atendimento Informatizado ao nosso VIsitante ADOrado.

Como quase nunca as pessoas deixam comentários, ainda mais criticos, venho responder os dois do ultimo post.

Aos senhores, senhoras, ou sei lá, pessoas do terceiro sexo, tenho a dizer o seguinte:

1 - Quando digo COPAPIRANHA, é uma alusão ao que ocorre realmente na noite do bairro, acho que é até alto explicativo, sem ter mais o que falar sobre isso, que é de conhecimento mundial, universal, espiritual e o escambau.

2 - Não, não moro em Recife, João Pessoa, Salvador (o que é uma pena), moro no Estado do Rio (onde??? não interessa) mas, estou sempre visitando a cidade do Rio, seja a serviço ou passeio. Ou seja eu conheço a cidade e o bairro, a noite inclusive.

3 - Acho que ofensas e preconceitos não cabem, pricipalmente a minha familia, não que eu tenha nada contra as pessoas que trabalham neste tipo de "diversão", se vc conhece alguem, sei lá, também se for da sua familia, respeito.
Quanto ao fato de morar no nordeste, acho que as pessoas que lá moram merecem respeito, alem do que, quem desmerece o litoral nordestino em detrimento de COPAPIRANHA dever ser louco, ou reasmente só ter a visão de um conjugadinho do bairro carioca.

4 - Lembro-lhes que este blog é uma peça de ficção, não tendo obrigação nenhuma com a realidade, fatos, pessoas, em agradar ou ser correto.

e pra terminar

5 - Ah sim... FODA-SE, eu falo o que eu quiser, de quem, quando, onde, quiser.

sábado, 18 de fevereiro de 2006

Rolando Pedras

Tava vendo agora, de relance, um pouco do show do Rolingue Estones na Globo e vi que tinha gente a dar com pau (ou com a bunda) em Copapiranha.

Fiquei pensando (não se preocupem, não estou pensando mais) sobre o poder da mídia. A Globo ficou os ultimos 30 dias falando sistematicamente dessa merda e não deu outra. A praia tá cheia de gente vendo o grupo da terceira idade do rock.

Vi até evangelicos, pagodeiros, crianças, cachorros e outros bichos falando sobre isso:

- iae, tu vai???
- onde???
- No show dos rolinguestones...
- demorou, vai ter uma excursão lá no morro... vou sim...

Isto posto, considero que pessoas como eu, que dominam um meio de comunicação, como este blog de massa á alho e óleo podem fazer, tudo, como sugerir suicidio, não chupar manga e beber leite, eleger presidentes, entre outras coisas.
O poder é nosso.

sábado, 11 de fevereiro de 2006

04 anos...


Enfim chegou. Quatro anos escrevendo porcaria, me impressiona saber que tinha tanta merda pra dizer.
Não sei o que dizer nessas datas. Considero aniversarios, apresentações e despedidas as minhas maiores fraquezas. Nunca sei o que dizer nessas situações.As pessoas me acham antipaticas por isso e eu só digo uma coisa: FODA-SE

Agradeço mais uma vez quem veio aqui, trazidos por incautos sistemas de buscas, linques em outros blogs, paginas... sei lá.
Mais uma vez nosso departamento tecnologico fez modificações no template dessa joça.
O sistema de comentário é o da casa, quando tiver saco (se tiver) coloco o antigo.


Voltemos a programação (a)normal.


Carnaval.
Decidi que não farei nada, mesmo porque não tem ninguem afim de ficar pra cuidar dos cachorros, e o resto da galera vai viajar.
Alguem tem de fazer o trabalho sujo.


Lula na Africa.
mais velho que cagar sentado.

Contando...