Páginas

Senta o dedo nessa porra!

domingo, 30 de outubro de 2005

O mundo vai acabar

Seca na amazonia
Furacao nos EUA (e é pouco)
terremoto no Caralhaquistão
CD de Roberto Carlos sai mais cedo este ano


eh eh eh, eu bicho, o rei do requentado.



Cuba Lançou na conta do PT

U$ 3.000.000???? eta torneirinho caro sô!!!

Esse não é o PIB da Ilha????



Pequeno cometário: CSI é do caralho.



Quem é do Rio me responda:

Nesta sexta, as 19:00, depois de um dia exaustivo, e de pegar a chuvalhada que caiu no centro do RIO, me deparei com uma cena. O terminal Menezes Cortes lotado de gente no Happy Hour. Tudo certo, mas, beber no Menezez Cortes??? fala sério???
O mais engraçado era que a chuva estava intermitente, e o pessoal correndo com as tulipas de chopps numa mão e as porções de petiscos nas outras pra se proteger da chuva.
E volta pra mesa, e corre pras barraquinhas dos camelots...

Rio, cidade sem marquises.

sábado, 29 de outubro de 2005

oi

Andei sumido, agora tenho emprego (dito) de verdade, o que demanda tempo, já que por incrivel que pareça, nesse lugar eles tem serviço o tempo todo. Acho que entrei numa furada, ou seja, acabou esse negocio de ficar o tempo todo de putaria na net ou abastecendo este maldito blog.
Não, não vou ficar de viadagem e dizer que o blog acabou... ele será... um periódico... qdo houver tempo e um conexão possivel.
de resto... foda-se.. é só isso.

sábado, 22 de outubro de 2005

Spams que valem a pena.


TARTARUGA NO POSTE


Um pequeno empresário (herói brasileiro) passava por uma praça pública quando resolveu dar uma resfriada na cabeça e sentou em um banco, ao lado de um senhor já idoso.

Puxando assunto sobre a vida, começaram a conversar sobre o País, o governo e, fatalmente, sobre o Lula.

E o velhinho disse :

- Bom, o senhor sabe, o Lula é uma tartaruga num poste.

Sem saber o que o velho quis dizer, ele perguntou:

- O que era uma "tartaruga num poste?"

A resposta foi:

- É quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste, desses de cerca de arame farpado, com uma tartaruga em cima dele. Isto é uma tartaruga num poste ! ! !

Diante do ar de interrogação na cara do empresário, o velho explicou:

01- Você não entende como ela chegou lá;
02- Você não acredita que ela esteja lá;
03- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
04- Você sabe que ela não deveria e nem poderia estar lá;
05- Você sabe que ela não vai conseguir fazer absolutamente nada, enquanto
estiver lá;

- Então tudo o que temos a fazer é ajuda-la a descer de lá


Veio por e-mail

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

terça-feira, 18 de outubro de 2005




















Será que no submarino tem pra vender????

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Essa é pra você pensar:

Na vida tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguémliga para você.. atrase um pagamento.

terça-feira, 11 de outubro de 2005

Motivos para votar no SIM

Andei pensando melhor, e vou dar 18 bons motivos pra vocês também mudarem sua opinião.

Ai seguem eles:

1. Descobri que a arma legal alimenta os bandidos. Todas aquelas AR-15, AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio usam foram roubadas de cidadãos honestos que compraram as armas legalmente. Da minha casa mesmo, por exemplo. Ano passado me roubaram quatro mísseis stinger

2. Descobri que todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala. Por isso que 94 milhões de crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo todos os anos.

3. Descobri que todos os assaltantes de casa têm superpoderes. Eles atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente e apontam uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado, tornando impossível qualquer reação. Eles não perdem tempo e fazem barulho arrombando portas.

4. Descobri que a chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em 288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros 288.345.774.324.499 casos, a vítima que reagiu morreu.

5. Descobri que se eu vir ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando no meu quintal, eu não vou conseguir afugentá-lo com um tiro para cima ou para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai querer de toda forma entrar em casa e trocar tiros comigos. Eles adoram fazer isso.

6. Descobri que se o NAO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar 90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia seguinta à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir numa loja de armas, comprar um 44 e oito caixas de munição, já vai sair armado e vai para o bar mais próximo para arrumar briga e me matar.

7. Descobri que delegados e policiais civis militares e federais - que são em quase totalidade favoráveis ao NAO - não entendem N-A-D-A de violência e criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são atores, sociólogos e dirigentes de ONGs internacionais.

8. Descobri que estrangeiros que lideram ONGs como a Viva-Rio têm muita experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social, econômica e de criminalidade da França, Inglaterra e Estados Unidos (que é de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade do Brasil. Não tenho a menor dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.

9. Descobri que 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados cidadãos de bem. Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que não são esclarecidos, também deve ser causados pelos cidadãos de bem.

10. Descobri que o governo quer que a gente vote sim. E o governo sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, ensino público, segurança pública, e etc vem melhorando cada vez mais, dia a dia.

11. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo.

12. Descobri que até agora, o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos ultimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação.

13. Descobri que o jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só coincidência.

14. Descobri que todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então distúrbios mentais como a depressão.

15. Descobri que se algum bandido invadir a minha casa, basta eu ligar para o 190. A polícia sempre tem homens e viaturas sobrando e levará menos de 3 minutos para me atender.

16. Caso isso não aconteça, basta eu fazer o sinalzinho do "sou da paz" com as mãos e o ladrão vai saber que eu sou um sujeito legal, e então ele vai embora em paz sem levar nada e sem violência nenhuma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz, e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.

17. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, eu só preciso gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. Sem usar armas. Êêêêêêêêêêê!!!

18. Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz. Que nem na novela!


Recebida por email

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Meta

Ser motorista do FMI.

U$ 2.500 / mês.

terça-feira, 4 de outubro de 2005

Ontem eu parei a minha rua e chorei.

O dia começou com uma surpresa, depois de ficar pimposo pra ir trabalho, transbordando felicidade e bom humor, saio de casa e... me deparo com uma cachoeira na porta de casa.

A prestadora de serviços que cuida da agua aqui na cidade, vacilou e por um rompimento da tubulação criou-se um pandemonio, destruindo o meu muro e escaralhando a rua.

Após tentar 6 vezes contar até 10 e controlar a situação, peguei o telefone e liguei para a conceçonara de aguas e esgotos (mais esgotos que agua) e pedi uma rápida solução pro meu pobrema.

Após 87 minutos, chega um engenheiro hippie em minha casa, com cara de que tinha dormido dentro da Uno, depois de uma Rockonha.

Depois de argumentar de maneira civilizada, ameaçando a familia do engenheiro da conceçonara, resolveu-se pela reconstrução da rua, calçada, honra, essas coisas.

Até então, tudo transcorria normalmente, até que se chegou próximo ao poste de luz, encravado em minha calçada ha decadas. Após um minucioso exame de um peão, notou-se que o portentoso obelisco lotado de fios e propaganda politica velha estava ameaçado.

O panico tomou conta, era preciso chamar a Ampla (antiga cerj) pra resolver o problema.

Moral da história:
19:00 hs, rua fechada, sem agua, sem onibus e passagem de carro, o povo voltando do trabalho e xingando e o pessoal da Ampla trocando o poste.

Uma segunda feira em todo o seu esplendor.


Pergunta:
Se eu tivesse jogado na Loteria esportiva, e tivesse feito os 12 pontos, sendo que o decimo terceiro foi um jogo manipulado e por isso eu perdi. Tenho direito a uma indenização?

domingo, 2 de outubro de 2005









No Xotabe de hoje:

Sem sombra de preconceito, eles encaram o rímel e o delineador

Mulheres: não se assustem caso o namorado olhar para a sua nécessaire e pedir o lápis preto emprestado. Se você é do tipo que torce o nariz quando vê um homem maquiado, está na hora de pelo menos pensar em rever os seus conceitos...

Pra mim, não servem pra ser padeiros. Pois queimam a rosca direto.

Contando...